sexta-feira, janeiro 20, 2006

No iPod: "The Power of Goodbye" - Madonna

É... eu não sou uma pessoa fácil, na verdade eu sou bem atrapalhada das idéias, e ás vezes eu cruzo c/ garotos tb bem confusos, resultado? Não, ninguém se ajuda e na verdade eu tenho a impressão q enquanto eu descubro um pouquinho mais de mim, eles saem do cruzamento ainda mais confusos, fazer o q né, c'est la vie...

Acho q na minha próxima balada vou sair c/ um aviso pendurado no pescoço: "Beware! Fucked up material within!".... Melhor não, eu poderia acabar sendo alugada por um garoto q acredita q deve me consertar... Talvez "Este produto contém mais de 4.700 substâncias tóxicas que podem causar dependência física ou psíquica. Não exitem níveis seguros para consumo destas substâncias." O q vc acha?

Nenhum comentário: