sexta-feira, janeiro 27, 2006

Hoje eu fui ver de verdade o apartamento p/ onde eu vou me mudar. Um verdadeiro exercício de desapego material. Não tinha avisado? Então, estou mudando de apê. Um q é mais ou menos metade do tamanho do atual... E a capacidade de uma mulher de juntar tralha é algo impressionante.

Assim, eu só mudei uma vez na minha vida, da casa dos meus pais p/ esse lugar onde eu estou até hoje, e eu não tenho nem idéia de por onde começar, pq aquela mudança eu simplesmente tirei as gavetas da cômoda, com tudo dentro, coloquei em sacos, amarrei, trouxe p/ cá, rasguei o saco e coloquei as gavetas de volta na cômoda. Eu não tive q trazer panelas, talheres, móveis, TV, nada disso, eu mudei com praticamente nada, roupas, cd's e livros, o resto ou eu comprei ou eu ganhei, foi bem simples na verdade. Dessa vez vai ser beeem mais complicado. E um monte de coisas simplesmente não vão caber no espaço novo (especialmente se eu quiser habitar o espaço novo).

É estranha a sensação de em breve olhar pela janela e ver outra paisagem, por um lado é relax, eu penso na minha rapidez de transformar um quarto de hotel na minha casa e sei q vai ficar tudo bem, mas me bate uma preguiça... Eu gostaria de poder ir dormir aqui e acordar lá, já com tudo arrumado e pronto... Não tenho aquele tesão arquitetônico / decorador(ônico) q algumas pessoas têm, se eu coloco uma coisa num lugar (simétrico) eu não fico mudando ela de lugar, buscando um 'efeito' melhor, ela fica lá, juntando pó ou sendo utilizada, pronto! Por anos! Odeio coisas fora dos seus lugares! Mesmo q o lugar seja pouco prático!

Enfim, eu tenho um monte de coisas pensadas p/ escrever, mas não quero fazer um post gigantesco. E no fim do dia o q conta é boa comida, ótima cia. e muita risada (o motivo pelo qual esse post está sendo escrito a essa hora).

Nenhum comentário: