domingo, janeiro 15, 2006

No Shuffle: "Have you fed the fish?" - Badly Drawn Boy
Sometimes you've got to rewind to go forward
There's some good times around the corner
But have you fed the fish today?


That's all there is sometimes, baby; rewind, to be able to go forward, and remember to keep feeding the fish.

And boy, did I feed mine this weekend. Agora, um pouco antes de dormir, me sinto moída, depois de 6a., qdo eu fui dormir sábado ás 2 da tarde, domingo á 1 da manhã, voltei ao Madame p/ comemorar o super aniversário do Baco (Parabéns garoto!!! Me diverti muito!!!), onde eu dancei como louca, de novo, aproveitando p/ parar de vez em quando e ver as pessoas à minha volta, enlouquecidas de dançar. E nessa noite não teve beijo na boca, mas como na noite anterior teve muito bate papo, o q tb é ótimo.

Hoje, domingo, acordar cedo de novo p/ almoço de início de ano na associação onde a gente faz trabalho voluntário, depois eu ia num ensaio de escola de samba, mas estava calor demais e eu desisti.

Invés disso, fui sentar no bar c/ as Danis, para rir muito, falar do findi, da próxima semana, do próximo findi e do outro tb, ah! e do primeiro de fevereiro também. Além de fazer o domingo dos garçons (e de alguns clientes q sentaram mais próximos) q não tinham como não ouvir nossos comentários insanos.

Mas eu entrei aqui p/ falar do "rewind to go forward", pq foi assim q meus peixinhos (dourados) foram alimentados esse findi. Da vez mais recente q eu fui à praia, ainda ano passado, como eu sabia q não teria mar no reveillon, eu aproveitei p/ nadar bem no mar, ouvindo Ready to go na minha cabeça. And now, I feel like I can have some poetic license and add a "forward" to that "Ready to go". You bet that feels great.

Nenhum comentário: