quinta-feira, janeiro 30, 2003

Tem vezes q eu realmente não gosto do meu complexo de Pollyana... Eu não entendo pq continuo a aceitar sair c/ caras q não absolutamente nada a ver comigo, não entendo esse ser q habita meu corpo e me faz aceitar encontros c/ caras chatos, e o pior, fico com pena e não consigo mandar o cara desencanar, o cara me diz p/ a gente marcar um cinema e eu não consigo dizer não, eu falo "Claro, a gente marca!", depois eu tenho q mentir, dizendo q estou saindo c/ outro cara, é uma bosta, pq eu detesto mentir... Ontem á noite, jantando c/ minha amiga, ele me ligou e eu já sentia q ia ser uma merda, mesmo assim, eu TINHA q ir lá sofrer... Isso depois de ir fazer matrícula na GV, visto q eu bombei em um matéria, quer dizer, tirei a noite p/ ir pagar pecado... e mesmo assim volto p/ casa toda feliz e contente cantando (ou melhor, berrando e dançando) no carro...

Nenhum comentário: