sábado, janeiro 25, 2003

E agora, finalmente... About last night (e a pedidos d"O Cara" - ele pediu q eu usasse seu pseudônimo, just in case da noiva dele achar esse blog - essa vai ser uma descrição mais completa):Título: Tocamos o puteiro no Madame
Bom, o intuito da balada de ontem era putaria... "O Cara", a.k.a. "King of Putas" é um sr. q está noivo e q estava merecendo uma balada digna, por isso lá fomos nós (ele, eu e a Fê), p/ o Madame, procurando encrenca.... Chegamos e estava tudo calminho até q eu comecei a paquerar um menino gracinha, o Luiz, a partir daí, foi ladeira abaixo, 7 pés na jaca da minha parte, 5 da Fê e 2 d"O Cara"... O menino conseguia ser mais trash q nós, começou um papo de lamber, a Fê quis lamber a prima do Luiz, ela topou, mas o namorado dela não gostou tanto da idéia, aí por engano, erro de posicionamento, eu beijei a menina e a Fê o namorado dela, e depois de muita negociação desencanamos e fomos p/ a pista... lá "O Cara" teve o dom supremo de escolher e catar a clone da mulher dele... vai entender... e assim foi a noite...com direito a beijos em caras q a Fê achava q era outra pessoa, dançar até o pé doer, dentro de uma roda de homens esperando a gente escolher, sendo q naquela hora nós só queríamos mesmo era pular e cantar, uma de frente para outra, sem ligar a mínima p/ eles, beijos na escada na hora de ir embora e "O Cara", o canalha mor, de aliança no dedo, dizendo p/ a noiva q estava só batendo papo c/ meu irmão, enquanto explicava p/ a clone q era a mãe dele e da Fê no telefone, e q ele, com bom irmão q é, tinha q ir buscá-la p/ ir embora... cheguei em casa ás 6:20, com um machucado em um lugar impróprio p/ menores, feito por um cara q se beijasse melhor até conseguiria mais, e c/ uma sensação ótima, de volta ao mundo dos vivos, pq apesar de não ter feito nada demais, até senti tesão, por um ou dois, o q já é mais do q se pode dizer de antes... e até concordei em dar meu nome de verdade e telefone p/ um menininho, tá certo q foi por pena, afinal ele tremia tanto qdo me abraçou q eu achei uma gracinha...
Frases da noite:
"Tá tudo errado! Eu e "O Cara" viemos procurando mulher e quem beija a boa da noite?!? A Kica!"
"Ah, vc esbarrou em mim, agora só tem um jeito de consertar... Beijando!"
"Adorei o beijo dele, é igual de menina!" "Ah, então é por isso q eu não gostei!"
"Meu, gostei de vc desde q eu entrei na pista e te vi dançando!" - "Então na verdade vc gostou do meu corpo, do meu jeito, não de mim! Sai fora q tu é muito novo!"
"Eu juro q beijei ela por engano!"
"Comédia, a única q não bebe é a q se espatifa no estacionamento!"
"Cara, chama o outro p/ ir mijar c/ vc, p/ eu poder catar a mina dele!" - "Tá lôca! Não tem isso de ir mijar junto entre homens!"

Nenhum comentário: