sábado, janeiro 11, 2003

About last night: nenhum pé na jaca! Mas muuuuita diversão, voltar à um lugar onde eu não ia há 10 anos e onde eu assisti show incríveis como "Inocentes" e "Ratos de Porão", tomei porres memoráveis e fiz amigos de quem eu sinto saudades... Agora o público é bem diferente, o lugar virou gótico (Dé, eu ouvi e dancei bastantão de Smiths e Morrisey, viu!), e me diverti demais, o clima estava muito gostoso, com um pessoal completamente desencanado, todo mundo dançando e cantando junto. Resumo: boa música (era noite de Siouxies & The Banshees que eu adoro), ótima companhia, lembrar como é fazer um cara atravessar a pista só p/ te dizer oi, beijar sem querer saber o nome, meninos românticos que ficam cantando músicas deprê no seu ouvido, muita risada, dançar até a maquiagem escorrer, não perceber o tempo passando, ir embora c/ o ego não cabendo no carro, discussões profundas ás 6 da manhã, ir dormir com o sol nascendo e os passarinhos cantando e finalmente acordar com o corpo todo dolorido, mas aquela dor gostosa, que ficou de recuerdo.

Nenhum comentário: