quarta-feira, janeiro 29, 2003

About last night: "Nobody leaves without singin' the blues!" Eu vi em um blog q eu costumo ler q um gaitista de blues de Chicago faria alguns shows aqui em SP, aí, resolvi aproveitar q tinha direito a um vip no Bourbon Street (o local do show) e fui... Foi muuuito bom, o cara (Madcat) é realmente fantástico, e a banda de suporte também é ótima... Ele tocou blues de Chicago e do Mississipi, com pitadas de ragtime e working music, usando pedais! (coisa q eu nunca tinha visto)... O único problema foi mesmo a falta de divulgação, o pessoal não tinha nem idéia do q estava rolando então ás vezes ficava meio foda pq estava todo mundo batendo papo, não dando muita atenção, ainda bem q eu não ligo p/ isso e me concentro só no q estou lá p/ fazer... Além disso só tinha casais, aparentemente eu era a única pessoa sozinha na casa, mas foi engraçado, pq acabei curtindo mais ainda as músicas realmente deprês... Acabei chegando em casa ás 2 da manhã, maravilhada com os efeitos do rock nas pessoas, pq antes do show eu troquei umas palavras c/ o Madcat, ele parecia um hippie, super relax, com uma camiseta tie-dye, largado no bar. Em cima do palco, o cara brilhava, ligadão, só curtindo a música... "I love rock 'n roll, so put another dime in the jukebox, baby"...

Nenhum comentário: