sábado, janeiro 25, 2003

Como vcs podem ver, eu atualizei meus links ao lado... vou falar um pouquinho sobre os blogs q eu coloquei lá...
- Os Boquetas - site divertido de caras divertidos, enfim, vai lá...
- Carol - blog de uma menina gracinha q eu conheci na net e q não anda atualizando seu blog devidamente!
- Castelo de Amber - mistéééério...
- Entre quatro estações - um cara muito legal q fala sobre o cotidiano dele lá nos EUA!
- Feelings within - garota ótima, q tb conheci na net, q escreve super bem, e q se referiu à mim, como " uma menina q escreve coisas fodassas", e só com isso já ganhou um lugar no pódio!!
- Fuseki - meu irmão, de sangue, e por opção, e um dos meus melhores amigos sem dúvida.
- Oooooooops - putz, tanta coisa, q nem sei o q dizer...
- Shazam - um dos caras mais comédia q eu já conheci!
- Simon Says - um cara gracinha, mas difíiiicil, o rei dos Boquetas!
- Smurf ranzinza - o blog do Gu? não, mas bem q podia ser...
- Surfista Prateado - cara fantástico q eu tb conheci na net.
- A Winnie que não é a Cooper - garota ótima, q a Dé já entrevistou, mas q anda sem saco p/ atualizar o blog.
Dé, Mi, Fê, falta o blog de vcs!!!!

Nenhum comentário: