sexta-feira, janeiro 17, 2003

E agora o post q eu estou p/ escrever desde q voltei do Madame no sábado... se vc for pudico, pare de ler agora.
A diferença entre performance (ou trepar) e amorzinho (ou transar, como vc preferir)
Primeiro, sexo não é penetração, ás vezes, um beijo, um toque, uma troca de olhares é sexo. Este ponto esclarecido, vamos ao que interessa, como uma amiga minha diz, performance é muito mais fácil pq não há sentimentos envolvidos, e só satisfazer necessidades e pronto. Mas "amorzinho" (entre aspas mesmo, pq eu detesto este termo) significa que vc sente mais do que tesão momentâneo pela pessoa com quem vc está, e eu concordo e complemento, pq é aí q começa o problema, visto que não é fácil encontrar pessoas que façam seu coração disparar e seus joelhos falsearem e depois pq se vc encontra alguém assim, o instinto de auto-preservação grita e a vontade é de fugir, achar obstáculos e tentar ver só defeitos no outro. E muitas vezes a gente tenta se enganar, dizendo que uma trepada é na verdade uma transa, mas no final, é fácil colocar os sentimentos no lugar, eu descobri como e já coloquei minha teoria na prática no sábado mesmo. Toda vez q eu estiver c/ um cara e o coração dele estiver descompassado e para mim for a mesma coisa que assistir um sitcom (risada e diversão descompromissada) eu não vou deixar ir muito longe, não pq eu estou preocupada c/ os sentimentos do outro, mas sim pq é perda do meu tempo. Porém se eu estiver com butterflies in the belly, dane-se o q o cara sente, eu vou curtir tudo, o prazer, a dor, o q vier, bring it on, pq já q eu estou na chuva, vou mesmo é me queimar.
Tenho mais a dizer sobre o assunto, mas fica p/ depois pq eu estou ficando c/ soninho...

Nenhum comentário: