domingo, janeiro 19, 2003

E hoje eu estou morta, no pó mesmo... depois de ter ficado ontem correndo, me jogando na terra, atirando no outros e torcido o joelho, eu voltei, descansei uma hora, me arrumei e fui p/ as duas festas, fui dormir às 5 da manhã e acordei cedinho p/ ir p/ o Ibirapuera fazer aula de defesa pessoal, depois almoçar, cineminha e agora finalmente casa e o problema é q nem dá p/ eu ir cochilar agora, pq se eu fizer isso não vou conseguir dormir á noite e vou acabar acordando atrasada p/ trabalhar amanhã... pois é, esse papo de garota saúde de dia e baladeira profissional à noite vai acabar comigo ainda, e isso pq eu não aceito os vips q eu vivo ganhando p/ sair durante a semana, em work nights eu no máximo vou jantar ou à um barzinho p/ estar dormindo à 1 da manhã, pq eu ainda acordo ás 6:30, ou pelo menos tento...

Nenhum comentário: