segunda-feira, março 23, 2009

Se esse post sobre o meu fds tivesse título seria "Sim, é possível sua caixa torácica doer, porque a minha dói, mas só quando eu respiro, então tudo bem" ou então "Como ir para casa saindo da sua residência e Como ir para outro planeta sem deixar sua cidade".

Na cabeça, em loop: "Everything in its right place" - Radiohead - já ficou boquiaberto, embasbacado vendo uma música? Eu fiquei ontem e por isso que ela está em loop na minha cabeça.


Sábado - noite de ir para casa saindo da minha residência - ou seja, depois de longo inverno, noite de Madame, com a melhor cia possível - cia. que consegue dançar a mesma música pela milionésima vez e dizer "ah, essa é a melhor vez que a gente dança essa música, essa vez é especial" - e os comentários são muitos, muitos, desde como é bom e eu senti falta de me arrumar de verdade, com direito a roupa ultra-justa e bota de vinil até o joelho, saltão e maquiagem até "quem é esse ser que se apoderou do meu corpo?" que quer não só saber o nome do menino antes de beijá-lo, mas também a idade e profissão; que tem vontade de gritar "esse comportamento não é aceitável!" para o menino nojento que vem se esfregando.

O importante é que a gente dançou muito, riu, se divertiu, só fez o que deu vontade, e mesmo enferrujadas, cansadas e com sono, we still got it.

Domingo - noite de ir para outro planeta, sem sair de SP - ainda não sei o que dizer sobre o show. Foi lindo, lindo, não via um palco tão bem iluminado desde o New Order, amo mega-shows ao ar livre, mesmo com toda a merda (filas, banheiros nojentos, empurra-empurra pra pegar comida, trânsito, carros arrombados e roubados no 'estacionamento' onde o meu carro também estava), mas não sei. Sei que não poderia dizer que "foi um dos melhores shows da minha vida", como tanta gente saiu de lá dizendo, mas teria ficado lá mais umas 3 horas, vendo e ouvindo eles tocar, fácil. Sei também que ainda não consegui parar de ouvir Radiohead, as músicas que eles tocaram ontem. Nem no iPod, nem na minha cabeça.
What was that you tried to say?
...
Everything in its right place...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou atônita com a notícia sobre a reabertura o Madamão aos sábados. Atônita e feliz, rs... não vejo a hora de dar passinhos trôpegos na pista e arriscar o pescoço descendo a escada da chapelaria.. rsss
vamos marcar?
beijos
Cris

Dani disse...

Marcadééérrimo!!! Só dizer a data!! =D