quinta-feira, março 05, 2009

No iPod:"Seasons of Love" - Rent - Mr. Blonde sempre sabe o que tocar


Estava no bar com uma turma, tinha um casal na nossa frente, mega-empolgados (a menina estava inclusive chupando o dedo do cara), eu sorri e comentei "ah, que delícia, saudades...", a DaniDani não achou tão bonitinho e só comentou que eu sou mesmo Polyana, e eu concordei, sou uma indivídua de fé.

Mas aí a noite foi continuando, o calor foi me deixando mal-humorada, a gritaria por causa do futebol também, comentários homofóbicos foram piorando... Fui embora meio deprimida, com saudades daquele tesão que te faz esquecer que você está num local público, que o mundo à sua volta não parou junto com você.

No meio do caminho o Mr. Blonde compareceu e colocou para tocar "Seasons of Love", já abri a janela e comecei a cantar aos berros, fé restaurada, assim facinho.
525,600 minutes! 525,000 journeys to plan...
How do you measure a year in the life?
How about love? Measure in love.
Seasons of love.

Nenhum comentário: