sexta-feira, março 13, 2009

Sabe aqueles dias em que vc acorda meio 'off'? Geralmente eu adoro sextas-feiras, é meu dia favorito da semana! Mas hoje não está rolando, nem tocar "Friday I'm in love" a caminho do trabalho funcionou.

Aí meu horóscopo diz "Don't hide out of fear, run toward the opportunity. Can you take action while others hold back?", eu respondo "nhé, nem..." e penso em desistir de jantar num dos meus restaurantes favoritos, com duas das minhas pessoas favoritas, ir para casa e assar irish shortbread. De pijama costurado com linha especial de amor de vó. A noite inteira. Porque as madrugadas são muito melhores que esse sol nojento.

Até queria poder dizer que é TPM, mas "nhé, nem..."

Isso porque ontem eu dizia para mim mesma be careful with what you wish, you just might get it. Há pouco tempo eu falava sobre ficar olhando pela janela (de madrugada, sempre) desejando por um set de ondas, mas naquela hora eu não pensava que quando uma onda chega você precisa remar feito uma filhadaputa para conseguir surfá-la. Preguiça. Nhé.

Nenhum comentário: