terça-feira, março 31, 2009

No iPod, em volume máximo: "Epic Last Song" - Does it offend you, yeah? - outro dia eu estava em dúvida e coloquei o disco inteiro deles, hoje eu já resolvi.


Ontem estava rindo de mim mesma, das coisas que me atraem em determinados homens e como nem sempre as pessoas entendem isso (na verdade, nem eu mesma entendo muitas vezes). Assim, simplificando, numa noite de 6a. feira, na balada, eu quero alguém que possa me fazer rir, sem expectativa, não o cara 'certo', sim o cara 'agora'. Numa noite de 3a., normal, sem balada, o cara que vai me interessar é alguém que ainda pareça bem-humorado, mas não necessariamente retardado, alguém que exija um pouco mais de mim, aí sim o cara 'certo'.
I can't believe I made it here
Today, I'm afraid of yesterday
I wrote this letter to you, my dear...

I say "baby, babe, I've loved you a long time"
I tried harder just to know you're all mine
I say "baby, babe, I've loved you a long time"
I'll go happy knowing that you're alright

Today's the day I go up in flames...
Today's the day I burn away

Nenhum comentário: