segunda-feira, março 09, 2009

Na cabeça: "Rocks" - Primal Scream - uma das músicas que eu amo e amo ainda mais quando o DJ a toca na balada!

Depois do que me pareceu uma eternidade, finalmente! Balada que começa depois da meia noite, balada de dançar, passar calor, não ouvir o que os outros estão dizendo, por isso só concordar com a cabeça e sorrir, rir, se divertir, balada com direito a atriz global! Balada engraçada, onde eu assisti outras pessoas tendo uma balada fantástica, daquelas que eles vão contar para os outros como foi fantástico daqui a tempos! Enquanto eu me diverti muito, mas não foi fantástico, então foi engraçado assistir.

Além disso mais um monte de coisas, inclusive mini-sonhos escondidos no carro, às 5 da manhã, botecos, falta de rã frita, substituída por hambúrguer cebola tártaro, em ótima cia., bebês comendo maionese, boys who like boys to be girls, who do boys like they're girls..., rabanada com creme inglês, mais risada, trabalho, muito trabalho, monografia, filmes, seriados, livrarias, muita música muito boa. Resumindo, fim de semana padrão.
Dealers keep dealin'
Thieves keep thievin'
Whores keep whorin'
Junkies keep scorin'
Trade is on the meat rack
Strip joints full of hunchbacks
Bitches keep bitchin'
Clap keeps itchin'

Ain't no use in prayin'
That's the way it's stayin', baby

Get your rocks off
Get your rocks off, honey
Shake it now now
Get'em off downtown

Nenhum comentário: