quarta-feira, março 25, 2009

No iPod chega de Radiohead, lamúria e choramingação! "Albert Goes West" - Nick Cave & the Bad Seeds!


Ontem estava na facu falando de filmes e os meninos falaram de As good as it gets (ou "Melhor é impossível"), e assim, eu gosto do filme, é ótimo, mas eu odeeeeeio que: Depois que o Jack Nicholson disse "Vc me faz querer ser um homem melhor", virou lei! Esse é o parâmetro masculino de amor, os homens passaram a acreditar que esse é o maior elogio que você pode fazer a uma mulher, que se uma mulher faz ele sentir isso, pronto, ele está apaixonado! E eu odeeeeio essa frase e esse sentimento.

Acredito que cada um é responsável por si e que o legal é querer ser melhor por você mesmo! Esse papo de depender de uma outra pessoa pra evoluir me cheira a problema de auto-estima, falta de amor próprio! Assim, o Guss já disse e eu totalmente concordo e entendo:
"...temos de reconhecer que um mundo sem as mulheres seria insuportável, inabitável e tedioso. Sem vocês nós não teríamos motivo para tomar banho, escovar os dentes e pentear o cabelo... não lutaríamos para subir de cargo na empresa, ganhar mais dinheiro, comprar roupas estilosas e perfumes caros... (...) comeríamos churrasco todos dias, beberíamos cerveja a todo o momento, arrotaríamos durante o expediente e coçaríamos nossas partes íntimas em qualquer lugar..."

Mas peraí, uma coisa é o mundo não ser única e exclusivamente masculino, outra é só querer ser a melhor versão de si mesmo em função de outra pessoa, e se essa outra pessoa for embora? Aí foda-se?

E tem outra, eu não quero alguém que só gosta da melhor versão de mim! Pô, eu quero alguém que ainda me ache no mínimo 'ok' ou 'bonitinha' mesmo quando eu estou sendo mesquinha, ácida, chata e fresca (a pior versão de mim), e não é por esse alguém que eu vou me esforçar para ser generosa, divertida e relax, é por mim mesma, pra me sentir bem comigo e não pra agradar o outro!

Do you wanna dance?
Do you wanna move?
Do you wanna dance?
Do you wanna groove?
I said this world is full of endless abstractions
And I won't be held responsible for my actions
Me, I ain't going anywhere, just sit and watch the sun come up, I like it here...

Nenhum comentário: