quinta-feira, abril 02, 2009

Relato de ontem:
1) Primeira a chegar no bar
2) Prosecco com morangos - de estômago absolutamente vazio
3) Amigos - relatos de uma vida cigana
4) Bebadinha
5) Dinamarquês
6) Medalhão de filet com molho de vinho, risoto alla parmeggiano e chips de mandioquinha
7) Prosecco com morangos
8) Bebadona
9) Merengue com frutas frescas, chantilly e sorvete de creme
10) Tira o resto de merengue da minha frente que eu vou vomitar
11) Gipsy Swing - 2a. balada
12) Cama - tudo gira
13) Copo gigante de coca-cola
14) Chama o Hugo que eu preciso dormir
15) Sonho insano que eu estou no Amazing Race, a prova é de pular duas cordas enquanto a Josephine Baker canta
Eu culpo os chips de mandioquinha, não devia ter comido tanta fritura... Talvez as frutas, quando eu vomitei o cheiro era de morango

Relato de hoje:
1) Ressaca, olho inchado
2) Horóscopo: Let your fun-loving nature come out and play in the sunshine today, Daniela. As the day progresses, the clouds are likely to move in. You might find that there is a more restrictive tone to your emotions that may be making it difficult for you to express how you really feel. Try to focus your attention inward, and realize that you can maintain a high level of self-esteem without having to prove anything to others.
3) Nesse momento eu tento com fé me focar no meu interior e manter minha auto-estima em nível 'ok'.

Nenhum comentário: