quarta-feira, janeiro 14, 2009

No iPod: "Paper Planes" - M.I.A. - I fly like paper, get high like planes...


Andei nutrindo uma paixão adolescente por um cara, hoje eu o vi novamente, como a paixonite é adolescente óbvio que não consegui olhar nos olhos dele, óbvio que deu errado e eu fui patética... Porque alguns homens têm esse efeito sobre a minha pessoa segura, auto-confiante, dona do meu nariz, independente.

Alguns (pouquíssimos) homens me fazem uma pessoinha de 12 anos, titubeante. Podia ter ficado frustrada, chateada, irritada, mas voltando pra casa eu vim rindo, e ouvindo M.I.A. Do auge dos meus 31 anos, depois de tudo que eu já vivi, encontrar um cara que faça com que eu me sinta uma adolescente de 12 anos é sem dúvida divertido, de rir sozinha no carro à 1 da manhã de uma terça feira.

Talvez seja porque ontem eu assisti Slumdog Millionaire, e como comentei hoje, dá tudo errado, é uma merda (literal às vezes), mas no fim dá tudo certo, então tudo bem, é feliz. E eu sempre acredito que no fim vai ficar tudo bem comigo, aí fico feliz. Talvez por isso eu ria sozinha no carro à 1 da manhã de uma terça feira. D: It is written

PS. Não, eu não pretendo sair do estágio "paixonite adolescente" com esse cara, deixa assim, de longe, que é mais gostoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, toda mulher de 30 tem o seu lado teen...rss...

Dani disse...

Hahaha, exatamente... Lado teen rules! :)

Inaptativo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é ótimo estar apaixonado.
o problema é que eu me apaixono de meia em meia hora...

mas nada como aquele frio na barriga, mãos suando e palavras trocadas, né? Bjs

Dani disse...

Hahaha, me ensina o segredo p/ mudar de paixão a cada meia hora!! :D

E sem dúvida, nada como frio na barriga e mãos suando - exceto quando isso for sintoma de mega gripe ;)