segunda-feira, janeiro 12, 2009

No iPod: "Breath me" (Four Tet remix) - Sia - na verdade acordei com outra tocando na cabeça, essa que toca aqui embaixo nem é a mesmo que eu ouvi (a que eu tenho, a remix, é mais legal) e o que vai lá embaixo nem é a letra da música, é uma citação do Kurt Vonnengut (lovely, as always). Ouve uma coisa, repete outra, toca uma terceira, quarta. Porque eu sempre fui uma pessoa que pensa uma coisa, diz outra, faz outra outra e sente ainda outra outra outra. Tudo bem, estabilidade é over-rated. O importante é dizer que estou dizendo pouco porque entre sábado e domingo eu já trabalhei, briguei, me diverti (e fui divertida), ri, dancei, comi, bebi e disse muito muito. E ao vivo, o que é muito mais legal do que por escrito.



"Hello, babies. Welcome to Earth. It's hot in the summer and cold in the winter. It's round and wet and crowded. At the outside, babies, you've got about a hundred years here. There's only one rule that I know of, babies—God damn it, you've got to be kind." - Kurt Vonnegut

Nenhum comentário: