sexta-feira, janeiro 23, 2009

No sonho e por isso no iPod: "Bei Mir Bist Du Schön" - The Puppini Sisters - a saga dos sonhos delirantes que estou dançando continua... E por que será que dançando com músicas em alemão de novo? Pelo menos dessa vez eu sei de onde veio o sonho!

Ontem à noite me falaram de um bisque de lagosta que um chef de San Francisco fez na TV. Fui dormir sentindo o cheiro do clam chowder fantástico que eu tomava, de dentro de um pão italiano, numa barraca de rua, mas não qualquer rua, na Market Street de San Francisco. Em SF eu fui num super baile de swing, vestida a caráter com uma roupa dos anos 40 que comprei (e revendi antes de vir embora - mas fiquei com a rede de cabelo e um par de luvas) em um brechó na Haight Street.

Resultado? Sonhei que estava num baile de swing no Pier 39 de San Francisco, com as Puppini Sisters tocando ao vivo!


PS. Na verdade eu penso que tudo isso é falta de sexo. Eu só penso e falo de comida e sonho o tempo todo que estou dançando...

Nenhum comentário: