domingo, janeiro 25, 2009

No iTunes: "The Dolphin's Cry" - Live - porque eu não gostava deles até ir ao show deles e porque eu esqueci de comentar que eles foram parte importante da trilha sonora da Índia.


De todos os meus 'ex' só tinha um com quem eu não tinha certeza que daria para conversar se o reencontrasse, porque o término não foi legal - óbvio que como eu sou uma geladeira auto-descongelante não faço mais idéia do por que brigamos, mas brigamos e bastante no fim. Ontem, no Campus Party, eu o reencontrei e, pra minha surpresa, foi ótimo, nada de desconforto ou estranhamento, foi ótimo ótimo mesmo, conversamos, demos muita risada (como sempre era, ele é um cara que sabe me fazer rir muito), realmente espero que a gente continue se falando e ainda ria mais. Penso que faz tanto tempo que brigamos, tanta coisa aconteceu nesses anos que não ficamos sabendo um do outro que definitivamente só sobrou coisa boa.

Repito, não entendo gente que consegue detestar os 'ex', eu tenho um carinho enorme por cada pessoa que já amei, gostei, adorei (afinal, eu não gostei deles à toa), por cada pessoa que faz parte de quem eu sou.

PS nada a ver. Tia, caralho, cadê você?

Nenhum comentário: