quinta-feira, janeiro 22, 2009

No iPod: "99 Luftballons" - Nena - gripe + febre + insônia = sonho delirante que estou dançando ao som dessa música.


Várias coisas! 1. "Macho que é macho sabe valorizar uma mulher inteligente e independente", só faltou o colunista me dizer onde eu encontro esses tais machos... Apesar que pensando melhor, e lembrando do meu post aqui embaixo, na verdade eu preciso é saber onde achar um macho desses que eu valorize de volta!

2. Com 13 anos eu fui à minha primeira balada. E nunca mais parei. Já fui em tantos, tantos, tantos tipos diferentes, festas de máscara, com fantasia, eróticas, em barcos, castelos, fábricas fechadas, campos, praia, de dia, de noite, de manhã, de rock, de metal, de trance, forró, dança de salão, rockabilly... Tantas que já faz um tempo eu digo que a única balada que eu consideraria imperdível atualmente seria uma no simba safári, de noite, no meio dos bichos! Aí que ontem me confirmaram um passeio noturno no zoológico!!! Não dá para classificar como uma balada e não é no simba, mas fiquei empolgada!

3. Quando me concentro (por exemplo, jogando video-game) eu acabo sempre ficando de boca meio aberta, outro dia me disseram que isso é 'sexy'. Dizem que voz rouca é 'sexy'. Minha conclusão? A versão mais sexy de mim mesma é mega-resfriada, não consigo respirar pelo nariz então vivo de boca aberta, lambendo os lábios e com a voz rouquíssima...
...Die Nachbarn haben nichts gerafft
Und fuehlten sich gleich angemacht...
Hab' 'nen Luftballon gefunden
Denk' an Dich und lass' ihn fliegen

Nenhum comentário: