quarta-feira, janeiro 07, 2009

No iPod: "And a Bang on the Ear" - The Waterboys - depois da rápida folga do mundo, quando meu celular volta a funcionar direito, quando eu volto a ter internet, a vida volta e me cobra algumas respostas. Eu me cobro colocar em prática aquilo que pensei durante a folga, enquanto dançava sozinha, de madrugada, na entrada do flat, debaixo de um poste de luz que preferia ter nascido um estrobo, afinal ele sempre acendia quando eu mais queria ficar no escuro, e apagava quando eu precisava de iluminação, mas mesmo assim eu dançava, de iPod na orelha, sem me importar com o vizinho que me olhava da janela.

Aí o Mike Scott, fantástico como sempre, em conjunto com o Mr. Blonde, correto como sempre, me mandam um bang on the ear e fica tudo bem.
You to me are treasure, you to me are dear
So I'll give you my love and a bang on the ear


Nenhum comentário: