segunda-feira, agosto 20, 2007

No iPod: "What is it now" - Badly Drawn Boy

Sabe aqueles dias que você acorda irada? Estou vivendo um desses desde ontem... Ontem eu quase arranjei briga no posto de gasolina porque o cara deu uma buzinhadinha e me fez sinal para eu tirar meu carro para ele poder abastecer, minha vontade foi gritar "ô mané, você é cego ou retardado? não tá vendo que o cara não me devolveu a chave do carro ainda?!?", mas eu só respondi, no tom mais relax possível: "o cara ainda não me devolveu a chave, ainda não posso tirar o carro." e fiquei encarando e fazendo *tsc *tsc *tsc...

Hoje eu já quase (estou bravamente conseguindo me controlar até agora) xinguei meia dúzia e berrei com outra dúzia. Merda, acho que estou de TPM, tem que ser...

So what is it now that it can't be made to feel right?
Don't answer now, I know somehow we'll be alright

Level out and help us find a place
You've got to see the sights from somewhere else again, yeah
The modern innocents have changed the pace
They've got to know it's all been answered incidentally...

Um comentário:

Dani Dani disse...

E aí Tia?

Melhorou?

Beijos