domingo, agosto 26, 2007

No iPod: "The view from the afternoon" - Arctic Monkeys

Eu sou uma pessoa reclamona mesmo, claro que não em toda e qualquer situação, se estiver o som muito alto no boteco eu não vou reclamar, mas se, por exemplo no Applebee's (onde eu vou pagar R$ 35,00 por um prato) o som estiver alto a ponto de ter que gritar para conversar, óbvio que eu vou pedir para abaixar a música.

E no cinema isso é exacerbado... Eu já pego sessões em horários vazios para evitar o stress, mas já perdi a conta de ingressos de Cinemark que ganhei para compensar o som ruim, a tela fora de lugar, coisas assim. Aí que 6a. eu resolvi ir assistir o Ultimato Bourne, na sala 5 do Cinemark Santa Cruz (não vão nessa sala, crianças). Tinha uma sombra no formato de uma tarja preta no topo da tela! Cobrindo um pedaço da cabeça de todas as pessoas naqueles closes do filme!!!

Eu esperei uns 5 minutos, não arrumaram, eu saí e fui reclamar, primeiro a menina me disse que "o filme é daquele jeito mesmo...", o que é claro que não colou, aí ela disse que realmente a "janela do projetor estava emperrada e eles não iam consertar tão cedo, já que ninguém reclama", eu vi a hora, ia começar uma sessão de um outro filme, o tal Sem Reservas então eu desencanei de reclamar e me mudei de sessão... o problema é que não só o filme é bem mais ou menos (e eu tenho certeza que o 'Ultimato Bourne' é tudo de bom), mas eu estava no clima de ver tiroteio, correria, sangue e não um drama/romance mela-cueca / clichê...

Nenhum comentário: