quarta-feira, agosto 29, 2007

Hoje faz um mês que eu tenho 30 anos. Percebi isso porque hoje resolvi resolver o problema de andar tão cansada e fui me consultar com o meu orto-molecular (que me receitou uma fórmula gigante e me mandou fazer trocentos exames, inclusive endoscopia e ultrassom intra-vaginal, blergh), aí além dele me perguntar minha idade, ao que eu respondi rápido e baixinho "trinta anos - recém-completados" (essa segunda parte um pouco mais alto), ele ainda comentou "pode deixar que vou fazer uma fórmula que vai te deixar nova em folha e com a pele ótima" - hey! eu não disse que a minha pele está ruim! Resultado: cheguei em casa e fiz uma esfoliação, eu posso não ter percebido, mas ele certamente percebeu que estou com duas espinhas...

PS. O post que eu fiz durante a aula de hoje está na Danilândia

Nenhum comentário: