segunda-feira, agosto 13, 2007

Fim de semana em que praticamente tudo que eu tinha planejado não deu certo... E eu fui mais ao cemitério que nos 6 meses passados inteiros... É, sábado eu tinha dois aniversários e a 'inauguração' de um apê, mas o pai de um amigo faleceu e aí claro que o mais importante se tornou ir dar um abraço em uma pessoa querida. Saí do velório precisando ir dançar, mas a balada que ia rolar acabou virando um sarau na Praça Roosevelt, o que em condições normais seria jóia, mas nesse caso não...

Aí fato inédito, o Madame me deixou na mão, falei com um pessoal p/ descolar uma balada gay, nada feito; liguei p/ um outro pessoal para descolar uma balada hip-hop, talvez porque já eram 2 da manhã, ninguém atendeu. Desisti de dançar e fui fazer a coisa mais próxima disso: sexo. Sim, meu caderninho preto não foi jogado fora, ele estava só guardadinho para uma emergência, como foi o caso.

PS. Só pra fazer sentido, domingo eu também fui ao cemitério, era 'Dia dos Pais' então fui ver meu avô.

Nenhum comentário: