sexta-feira, agosto 10, 2007

Eu tenho um medo meio irracional e infundado da polícia, é só eu vê-los que já começo a mentalmente listar todos os motivos pelos quais eles poderiam deseja me abordar e me... importunar, além de claro, já listar como me livrar de qualquer motivo, qual desculpa usar e tal. Mas hoje foi demais, alguma coisa deve ter acontecido na cidade (e por alguma coisa eu quero dizer alguma ameaça ou coisa do gênero).

Estava meu carro parado num lugar proibido enquanto eu pegava café e esperava o Guss, quando a polícia estacionou atrás dele e eu já quase surtei quando saí e os vi, com as luzes acesas! Não sabia se corria para pedir desculpas por estar parada num lugar proibido ou se entregava a chave para algum valet da rua e pedia p/ ele ir pegar meu carro. Depois, indo embora, um carro da polícia, também com as luzes acesas vira, bem atrás da gente. E enfim, indo para casa: duas pistas da 23 fechadas pela polícia, obrigando todo mundo a ir bem devagarinho e uma batida na Maria Whitaker, onde gentilmente me mandaram abaixar o vidro e acender a luz interna do carro... Ok, eu adoro homens fardados, mas em bando, de armas em punho e estressados, nem é minha praia.

Nenhum comentário: