quinta-feira, maio 17, 2007

Assunto sério:
Se hoje você tiver um tempinho sobrando, mande um email para: chinaemb_cz@mfa.gov.cn pedindo para o Governo da China informar o paradeiro do Panchem Lama, garoto de 6 anos que foi sequestrado e está sendo mantido preso, há 12 anos hoje . O texto pedindo informações (em inglês) está abaixo:

Dear Yuzhen Huo,
Please provide the world community with verifiable information in regard to the exact whereabouts and well-being of Gedun Choekyi Nyima, The Panchen Lama.


Mais informações (em inglês também): http://www.panchenlama.info/

***


E voltando à programação normal:
Marcaram para eu tirar a tal foto no sábado ás 9 da manhã, na Lapa, óbvio que imediatamente me veio à mente o episódio de Sex and The City em que a Carrie vai tirar uma foto de manhã para uma revista, aí ela não dorme, vai direto da balada e chega lá com uma cara medonha, fumando e bebendo café, mandam ela sentar para "ajustar a luz", tiram uma foto de teste e essa foto horrorosa vira a capa da revista com o título Single and Fabulous? - portanto já está resolvidíssimo que na 6a. eu vou dormir cedo, não vou para balada, numa tentativa de não repetir os erros da Carrie.

Pensando mais além, esse episódio tem um título super sugestivo de They shoot single people, don't they, que inclusive é uma alusão a um dos filmes mais deprês que eu já vi...

2 comentários:

Dani Dani disse...

Pq a Carry sempre nos mostra erros a não serem repetidos! rs...
Beijos,

Dani Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.