quinta-feira, maio 03, 2007

Amanhã eu devo encontrar um pessoal com quem fiz segundo colegial, aí hoje estava fazendo as contas e a vez mais recente que os vi foi em 1994 (gosh, I'm old). Da outra vez que fui encontrar um pessoal do colegial, que não era esse pessoal de amanhã e não era 'minha turma' na época, muitos ficaram surpresos de saber que eu me tornei normal, quer dizer, fiz uma faculdade, tenho um trabalho... Claro, qdo eu comecei a falar de gostos e coisas assim voltaram a a me olhar esquisito. E assim, um dos meninos de amanhã também fez um comentário desse naipe, “como ele não imaginava que eu tinha virado 'normal'”.

Pôxa e eu sempre me achei tão 'normalmente' rebelde na adolescência... engraçado saber que me achavam tão esquisita, que pensavam que eu era tão perdida, quando na verdade, naquela época eu sabia tão melhor o que estava fazendo. Não, isso não é memória emotiva, eu sabia que com 15 anos eu podia ser retardada, beber, fumar maconha, ser inconseqüente, mas que logo isso ia acabar, que assim que eu saísse do colegial era hora de virar responsável, começar a trabalhar, fazer uma faculdade e viver o resto da minha vida, não havia muita dúvida.

Hoje as coisas parecem tão mais... nubladas... Caramba, essa é a minha terceira faculdade (estou escrevendo isso durante a aula), ok, a segunda foi uma especialização, não uma graduação, mas whatever. O fato é, ainda não decidi o que vou ser quando crescer, e ultimamente tenho pensado até em ser juíza (olha a viagem, juíza!).

É, deve ter gente que me acha esquisita mesmo. E eu continuo me achando mega-normal.

2 comentários:

Dani Dani disse...

Ahhh Tia! Eu te acho mega normal! Assim, que nem eu! rs...
Beijos

Dani disse...

Hahaha, óbvio que nós somos mega-normais!! Essa gente do resto do mundo que é esquisita!! =D