quinta-feira, maio 31, 2007

Eu entrei na faculdade jurando que não pretendia fazer concurso e muito menos ser funcionária pública um dia, mas ultimamente... a idéia não tem mais soado tão ruim, então fui "gentilmente" convencida pelos meus pais a começar a prestar concursos públicos para começar a pegar as manhas e tal. Aí que domingo eu vou prestar o primeiro, semana passada (sábado passado) eu comecei a estudar e ontem eu fiz um simulado de uma apostila de testes... E concluí que, do mesmo jeito que a minha vó foi acender velas na Igreja de São Judas (o santo das causas perdidas) quando eu fui prestar USP - que, by the way, não funcionou - só com muuuita fé eu vou chegar perto de passar no domingo.

Ah, e pode mandar o MEC tirar meu diploma de 1o. grau porque eu não estou merecendo não.

Nenhum comentário: