sexta-feira, maio 04, 2007

Sabia que eu vou mudar de apê? Amanhã? Pois é... Quando eu comentei isso com a DaniDani ela falou que a minha família não tem sangue só japonês, a gente tem sangue cigano correndo pelas veias também.

Enfim, amanhã minha avó vai deixar de morar no mesmo condomínio que eu (Adeus, lasagnas que brotam na minha geladeira, conforto emocional e almoço a hora que eu quiser) e eu vou para o apê dela (Hello mais metros quadrados, ofurô e armários onde talvez caibam todas as minhas roupas), porque o contrato é de 3 anos e ela, depois de menos de 1 ano lá, vai morar com meus pais.

E ajudando meus pais com a mudança deles (para caber a minha avó eles também mudaram) eu descobri porque como um indivíduo acumula 12 quadros em um apê de 60 m2, porque está nos genes!

Nenhum comentário: