segunda-feira, maio 07, 2007

Momento "eu odeio foto"... Acabei de receber foto do encontro c/ o pessoal do colegial na 6a.
Não só eu "não estou horrível" como disse o Gu (sinal que eu estou péssima, mas ele é meu amigo e não quis dizer na lata), mas pior: estou me jogando pra cima do cara ao meu lado! E eu juro que na verdade a gente estava educadamente distante pq ele estava encostado na parede e eu na mesa, mas na porra da foto, óbvio que eu pareço estar praticamente no colo do dito cujo! Vergonha.
Odeio foto. E odeio que agora as fotos são digitais e não dá mais para rasgar a foto que me faz sentir vergonha.

Um comentário:

Unknown disse...

e eu odeio esses posts onde a pessoa conta essas coisas e não mostra...
ah, fiquei sabendo de parte das horas que não lembro e nem tem como contar lá no blog. sacanagem desses blackout's é você pagar mico e não lembrar depois...
beijão