domingo, maio 27, 2007

Sábado a DaniDani e eu fomos à um aniversário, na fila para entrar no bar/boate eu comentei como há uns 7 anos naquele mesmo bar, que tinha nome diferente na época, eu tinha saído pela primeira vez com um ex, e aí comentamos um pouco sobre isso e eu pensei em duas coisas:

Primeiro em como os lugares de tantas coisas da minha vida fecharam, bares de primeiros beijos, restaurantes de primeiros encontros, bares/restaurantes/boates onde eu conheci gente que significou tanto na minha vida e que também já não estão no meu dia-a-dia. E aí eu penso, pôxa, se com tão pouco tempo de vida eu tenho tantas memórias, de tantos lugares, com tantas pessoas que significaram tanto - tanta coisa que eu sinto minha cabeça até girar quando paro para pensar nisso - como será quando eu ficar ainda mais velha? Será que a mente tem um espaço limitado e eu vou começar a esquecer as coisas? Porque eu não quero isso, só de pensar em ter que começar a apagar para abrir espaço para outras coisas já me dá uma tristeza...

E segundo em como a pessoa que deu o tal depoimento para a tal revista não está mais aqui, isto é, o depoimento era sobre "mulheres que tomam a iniciativa na paquera", e ok, eu ainda posso tomar a iniciativa se me der vontade, mas não tenho tido essa vontade ultimamente - apesar que o depoimento me fez ter essa vontade em alguns casos - mas enfim, as histórias que eu contei para a jornalista são antigas, de uma outra Daniela, que não essa aqui, agora. Hoje a minha onda é outra, a Daniela que fez as coisas que eu contei é a que não acreditava em passar mais de 2 semanas sem sexo, a de hoje não vê problema em ficar 2 meses sem. Sem graça, mas naquela época e até hoje não vejo sentido em me forçar a qualquer coisa então... fico assim por enquanto, de boa.

Deve ser a porra do Retorno de Saturno que o quiromante me diz que vai durar até o fim desse ano e que deve estar sendo um processo complicado. E nisso entra a merda da sugestão de novo pq eu estava achando super normal estar mais assexuada até ele me dizer que deve estar sendo péssimo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desde sempre ouvimos que "a única constância é a inconstância", e isso é algo natural.

Mas PQP, é completamente diferente experimentar de verdade o gosto dessa tal inconstância. Acabamos descobrindo que ela tem milhares de sabores e efeitos colaterais. E é triste. E é muito bom também.

Me fale quando for publicada a revista? Quero ver seu depô e fotos!

beijocas, te adoro!

Lex disse...

Que bela surpresa... Mudou o site todo.
Passei aqui para deixar um beijo e encontro o site renovado.

Dani disse...

Li, que saudades!!! Também te adoro!!! E claro que vou te avisar (mas não mostre p/ meu pai!! ;))

Só um beijo? E o convite p/ a inauguração do seu apê novo??

Bjs!