sexta-feira, maio 18, 2007

No iPod: "Ramalama" - Roisin Murphy - pra levantar da cama já dançando!

E eu descobri hoje que definitivamente não bato bem... Recebi um email como alumni da GV, oferecendo um MBA 'especial', feito em conjunto com outras 4 faculdades / universidades, uma de Hong Kong, uma de Rotterdam e duas dos EUA, o currículo me pareceu ótimo, a idéia também, os profs. idem, entrei no link e comecei a fazer as contas, tanto do custo quanto das datas para ver se eu poderia faltar na faculdade durante os períodos das aulas para fazer o MBA - veja bem: Fazer um MBA junto com a Faculdade de Direito!

Quando eu percebi a loucura da idéia, me convenci que falta pouco para acabar a porra da faculdade, que o MBA vai continuar existindo se for bom, que eu sempre vou tirar de letra a prova do TOEFL e do GMAT, fechei a página da GV, as páginas das universidades e voltei a trabalhar (com uma pausa para escrever esse post).

Planted firmly in the ground
Undo my heart, unzip my body and
Lend to my ear a clear and a deafening sound

Unzip my heart

And if I need a rhythm
It’ll be to my heart I listen
If it don’t get me too far wrong

And if I
And if I...

Nenhum comentário: