sábado, fevereiro 03, 2007

Sabe quando seu computador trava e você fica dando boot (a.k.a. Ctrl + Alt + Del)? Então, meu cérebro está assim - Sim, são 8:40 da manhã e eu estou trabalhando já, desde às 8:00, sendo que era 4:45 (agora há pouco) e eu ainda estava saindo do Fran's da Haddock... Não é que eu esteja com sono, é que o cérebro está travando mesmo...

Lembrei de quando, antes de ir para a Bahia, eu disse p/ a DaniDani, "então, eu vou fazer que nem quando eu fui para a Índia, vou virar a noite deixando tudo pronto no trabalho e vou direto p/ o aeroporto porque senão não vai dar tempo" ao que ela me respondeu: "mêu, lembra que você não é mais uma menina de 23 anos... Você vai estar podre amanhã..." - e eu estou mesmo. But totally worth it!

Um comentário:

Dani Dani disse...

É Tia, a idade bate na porta! rs...
Beijos e saudades!