quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Bateram no meu carro hoje, ou eu bati em um carro hoje, ainda estamos tentando decidir. Ou melhor, o cara já decidiu, a culpa é dele, e apesar de eu não ter assim 100% de certeza, não vou discordar. (PS. Eu escrevi essa parte enquanto esperava ser atendida na central do seguro Itaú dele, agora, já trabalhando - e sem carro por 1 semana a 10 dias pq já está no mecânico - eu decidi que a culpa é dele sim!)

O detalhe engraçado, o cara é um japonês de uns 30 anos, eu sou uma japonesa de quase 30, se a batida tivesse sido com um malandro, ele teria imediatamente ficado quieto quando eu desci do carro pedindo desculpa, afinal, fui eu que bati nele, (mas eu estava na preferencial, ele que devia ter parado), bom, então, eu desci pedindo desculpa, o cara desceu pedindo desculpa, aquela coisa bem japonesa mesmo aí eu concluo agora que isso é algo muito gravado em nossos genes...

**Adendo que eu ia falar mas tinha esquecido:
Eu devo ter muito cara de pobre coitada / retardada: A outra vez que eu bati o carro por desatenção, a mulher estava numa Blazer e quando a gente desceu (eu entrei na traseira do carro dela), eu já fui pedindo desculpas e dizendo que estava olhando o pôr-do-sol e foi sem querer e realmente não prestei atenção, blá blá blá - aí a mulher ficou com pena de mim, disse que a gente devia mesmo assistir mais o pôr-do-sol e como sairia "só uns 600 reais" que eu não precisava me preocupar e ela mesmo consertava o dela.

Hoje o que o cara disse foi: "eu tenho seguro, você tem seguro - alguém vai ter que pagar a franquia mesmo, né, então eu pago, fui eu que entrei na principal sem olhar direito". E só pra deixar bem claro, não que eu esteja achando ruim, tá ótimo por mim, estou só constatando o fato.
---

A DaniDani está em Boston, na casa do meu querido e fofíssimo India Roomie... Ai que vontade de estar lá também... na neve, no frio, toda encasacada, já ouvindo meu iPod novo... Pra matar um pouco da vontade pelo menos, ontem eles me ligaram e deu para conversar um pouquinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkk essa da Blazer foi ótima. Eu também tenho cara de pobre: pode ser diners, pode ser amex, pode ser o cartão basicão do banco: pedem RG e o telefone. O RG eu apresento com a maior satisfação (e já vi expressões de espanto e culpa quando vêem q eu não sou falsária), mas o telefone eu sempre dou errado.

Tudo isso pq aqui gente rica se veste com 2 ton de jóias/bijuterias, chapinha, relógio , roupa de festa (sabe roupa cafona de festa? essa....). E eu de jeans, blusinha e sandália