quarta-feira, fevereiro 07, 2007

No iPod: "Te aviso, te anuncio (tango)" - Shakira - pq foi isso que tocou no caminho p/ o trabalho e eu vim dançando feito retardada enquanto pegava a Imigrantes.

O Pinky, meu super mini iPod rosa, que sempre sabe o que eu tenho que ouvir e é lindo, maravilhoso, sempre em sua super estilosa capa de fruittella; está morrendo... Já faz um tempinho... Inclusive, antes de ir para a Índia eu troquei a bateria para ver se ganhava alguma sobrevida, mas não rolou tão bem quanto eu esperava.

Aí que, aproveitando que a DaniDani está em NY, eu agora tenho um novo iPod!!! E que apesar de ainda não ter chego aqui, já foi batizado!! De Mr. Blonde, e óbvio que a primeira música que ele vai tocar é "Stuck in the middle with you", para eu ficar fazendo uma dancinha happy-happy-joy-joy, estilo Michael Madsen (que é tudo e eu o amo).

PS. depois eu quero comentar sobre esse calor nojento que suga minhas forças e me faz não conseguir dormir, mas isso eu falo depois pq agora eu tenho que correr enquanto me resta energia.

2 comentários:

Dani Dani disse...

No meu computador o nome do seu novo Ipod é : Ipod da Tia! hahahaha

Dani disse...

Hahahahaha, perfeito!!! =D