segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Meu iPod chegou!! Meu iPod chegou!! E a DaniDani não resistiu e trouxe um priminho p/ ele!

Eu sempre disse que o grande benefício de um relacionamento romântico estável é a garantia do sexo (porque gente solteira feito eu, nunca sabe nem quando nem de onde o sexo vai surgir); Mas ontem, me acabando de chorar com um filme menininha que passou na TV, eu pensei em outro benefício (ainda que não maior): é você ter alguém em quem despejar as neuroses - não todas porque ninguém é penico, óbvio, mas algumas, aquelas que nem sempre dá para despejar nos amigos...

Enfim... E o fds foi ótimo, bem diferente do planejado, mas acabou sendo melhor ainda porque incluiu dançar por horas, com direito a toda aquela bonita troca de fluidos (epa, tira a mente da sarjeta porque eu estou falando de pista de dança de boate).

Nenhum comentário: