sexta-feira, fevereiro 09, 2007

No iPod: "Free Bird" - Arnold McCuller

Browsing the net:
1. Se teoricamente os links de propaganda no Gmail são dirigidos e específicos para mim, baseado em conversas que eu tenho lá, por que será que todo dia os links lá no meu Inbox são de receitas de Presuntada? Assim, eu até gosto de presuntada bem frita... com queijo, mas eu não tenho fogão, por isso faz pelo menos 2 anos que não como isso! Sem previsão de comer de novo!! Por isso, definitivamente não quero ver receitas de presuntada...
PS. Não, eu não tenho conversas que incluam 'presuntada' no Gmail!

2. Eu assumo que gostava da Anna Nicole Smith, sei lá, fascinação mórbida, clichê, uma coisa tão anos 60 acontecendo hoje, a bombshell descerebrada (ou não), casando com um magnata à beira da morte por dinheiro - é uma coisa tão explicitamente conveniente, honesta e pragmática que é perfeita - e eu sempre a achei tão pinup, tão saída de um desenho animado que é isso, eu gostava da Anna Nicole (e vamos combinar, pelo menos ela é umas 1.000 vezes melhor que a nossa versão brazuca, a Luciana sei lá o quê, que conseguiu engravidar do Mick Jagger e agora casou com um velhaco claramente por causa da grana). Por isso eu fiquei chocada com a morte dela e um monte de teorias de conspiração me vêm à mente...

3. Frase do Jú para mim ontem: "Homem gostoso é igual melancia, você nunca come sozinho!, por isso que eu amo meus amigos gays, eles sempre animam meu dia.

Nenhum comentário: