quarta-feira, fevereiro 28, 2007

No iPod: "Everlasting Love" - U2 - eu acordei com essa música tocando! Ótimo começo de dia! (Nota Mental: ando numa empolgação assustadora essa semana... verborragia total...)

Mas por mais verborrágica que eu esteja, nem vou escrever hoje, porque a DaniDani já escreveu e eu totalmente assino embaixo - especialmente considerando que eu vivo nesse momento "eu me amo e eu me basto"!

Pra quem tem preguiça de ir p/ outro blog, segue o post dela:
"O ser humano é um bicho muito esquisito mesmo! E qdo se trata de relacionamentos beira a insanidade!
Ta bom, não sou nenhum grande exemplo, mas juro que me enlouquece ver as pessoas ficando umas com as outras pelos motivos errados!
Esse é o meu lado Charlote (de Sex and the City): onde foi parar o romance? O amor? Eu não consigo entender como as pessoas são capazes de ficar com as outras por medo de ficar sozinhas, por medo de não encontrar nada melhor, porque o outro ta lá mesmo e vc não tá fazendo nada...
E o que eu tenho mais medo é desse povo Serial Relationship!! Sai de um, emenda em outro, emenda no próximo... E qdo vc vê os tipos... Um pior que o outro! Isso é que é necessidade de ser casal (ou medo de ficar sozinho)!
Qdo foi que as pessoas resolveram achar que elas valem tão pouco? Qdo elas desistiram de procurar alguém q vale a pena mesmo? Pq elas desistiram de si mesmas?? Pq em última instância é isso, desistir de si mesmo! É o não ser capaz de se fazer feliz! E é isso q mais me assusta : não se bastar. Pq eu entendo que se você não é capaz de se amar, de ser feliz sozinho, você nunca vai ser capaz de ser verdadeiramente feliz com o outro."

Nenhum comentário: