quarta-feira, setembro 27, 2006

Vários posts a escrever, pouco tempo para efetivamente escrever... Provas na facu, correria no trabalho, correria p/ a viagem...

Uma coisa que eu pensei foi como eu nunca consegui planejar minhas viagens com muita antecedência, sempre é uma coisa meio de supetão, mesmo as viagens que eu desejei fazer por anos e anos (como a primeira) eu nunca consegui ficar meses me preparando... No máximo, comprar um guia para começar a namorar a idéia. A mais recente, para Boston por exemplo, eu arrumei a mala umas 2 horas antes de sair para o aeroporto (e óbvio levei um monte de roupas que nem saíram da mochila). E a viagem acabou sendo bem diferente do planejado / pensado, em parte por causa do furacão, em parte por causa do momento e pessoas lá (que me levaram para a quase fronteira com o Canadá para escalar).

E essa viagem parece que será a mesma coisa, não em termos de diferença entre o planejado e o real, porque isso eu não tenho como saber, mas em termos de correria. O casamento é em um mês (exatamente) eu ainda não fechei a passagem, não tomei a vacina, não peguei meu visto, não decidi para onde ir além dos óbvios Golden Triangle e casamento, resumindo, fiz nada além de comprar o guia e juntar dinheiro para ir.

Nenhum comentário: