sexta-feira, setembro 15, 2006

Ontem eu estava lendo uma revista onde uma menina falava do tal "Retorno de Saturno" aos 29 anos. Considerando meu gosto por astrologia, óbvio que eu tinha pensado nisso também quando fiz aniversário, mas esqueci o assunto e relembrei ontem.

Relembrei não só por causa da menina dizendo que Saturno estava batendo à porta dela, fazendo as cobranças que espera-se que ele faça; mas principalmente porque sábado passado eu fiquei completamente estragada por causa da balada de sexta, coisa de gente velha/podre mesmo (Fê, uma pena que a gente não conseguiu falar contigo, você teria amado a balada).

Anyway, o importante é dizer que no domingo eu pensei que estou meio velha demais para putaria... E que eu estou velha demais para ser uma moça de 29 anos com um amigo de 30, passando a noite nos divertindo com uma menina de 18 aninhos, uma de 20 e um menino de 21... Será que o tal Saturno? Maybe not, talvez fosse só ressaca mesmo (tomei 2 parcel, 2 trandrilax e 1 buferin e a dor de cabeça só passou à noite)... especialmente porque hoje eu vou para a balada de novo.

Nenhum comentário: