sexta-feira, setembro 01, 2006

No iPod: "Eleanor Put Your Boots On" - Franz - porque eu acordei cantando essa música.

Noite de mega insônia no horário mais impróprio possível. Das 2 da manhã até as 4:30. Isso porque eu marquei de ir na balada, furei porque fiquei com preguiça e cochilei no sofá, aí quando acordei era tarde para sair e eu não conseguia dormir, zumbizando pela casa...

** Dani, como assim nós somos pessoas que "aproveitam" para ficar trabalhando?!? Tenho medo quando entro nesse 'modo'...

Enfim, nessa insônia eu lembrei de uma coisa que tinha pensado há umas 2 semanas, que tem tudo a ver com o post que eu escrevi na Danilândia. Assim, eu estava numa balada e um amigo levou um conhecido para eu conhecer (e de fato, insisti para que ele levasse), mas quando o cara chegou percebi o quanto estava absolutamente fechada para conhecê-lo, assustador...

Me lembrou de 2 meses atrás quando eu precisava que o cara mais recente com quem eu tinha transado fosse outro, mas aí no meio eu comecei a me sentir sufocada, afogando mesmo, sabe? Aí há 1 mês eu recorri a um antigo amigo de foda, mas no fim a gente mais conversou que qualquer outra coisa... E eu gostaria de dizer que nessas duas semanas tudo isso acabou; passou; com certeza; mas na real, eu não tenho tanta certeza assim... Preciso testar! Pena que esse sábado a balada vai ser gay... ou não, faz tempo que não saio com um bartender...

Nenhum comentário: