domingo, setembro 17, 2006

Fragmentos do Sábado **Agora com correções, adendos da DaniDani

20:15 - DaniDani e DaniEu no tel.
- Então, tia, onde que é a festa? Pegou o endereço?
- Não... A Sheila falou com a Mariana e só explicou que é para passar a saída de Jundiaí e entrar depois do Carrefour.
- OK, qual estrada? Bandeirantes ou Anhanguera?
- Não sei... Mas como tem um Carrefour, acho que Anhanguera...

21:35 - DaniDani e DaniEu no tel.
- Como você vai vestida? Como é o lugar da festa? Fechado ou aberto? Melhor ir de bota ou de sandália?
- É, eu também estava pensando nisso mesmo... Não sei como é o lugar da festa, mas acho melhor ir de bota porque se tiver terra e lama...
- É... Eu vou de bota.
- Vou esperar a Sheila chegar, vejo como ela está vestida e te ligo!

22:40 - Anhanguera, km 40 - Danis e Sheila no carro
- Bom, liga aí para a Mariana porque acho que estamos chegando
- Ih, caixa postal direto!
- Merda, ela falou alguma coisa além de entrar depois do Carrefour?
Sheila e DaniDani - Não...

23:15 - Na Anhanguera de novo, depois de rodar por todo o centro de Jundiaí, conseguir mais 3 números de celular (todos na caixa postal), receber uma ligação toda cortada que caiu em seguida e que imaginamos era da Mariana, já na festa - Paradas num posto de gasolina
- Por favor, a gente está tentando ir p/ uma festa... o Sr. conhece algum lugar depois do Carrefour onde tenham sítios que o pessoal alugue para festas?
- mmm, vocês tem o nome do sítio?
- Não...
- o nome do aniversariante?
- Não...
- O bairro?
- Não...
- Ixi, assim é difícil, né filha... Mas deve ser para os lados de Caxambu...
De volta no carro
- Acho que o lugar da festa não tem sinal de celular...
- Que porra de merda de lugar é esse?!?

00:30 - No Gauchão Grill / Pizzaria Vesúvio (saída 59 ou 60 da Anhanguera), depois de comer pizza e ouvir o tiozinho cantando Roberto Carlos or something like that ao vivo
- Oi, por favor, o Sr. conhece algum lugar aqui perto que tenha sítios que o pessoal alugue para festas?
- Ah... Tem o bairro Malote...
- Serve! Como a gente chega lá?
Depois da explicação, decidindo o que fazer (as opções eram tentar achar uma balada por Jundiaí mesmo ou voltar pra casa)
- Putz! Eu tenho o telefone da mãe da Mariana! Vamos ligar lá e ver se ela sabe onde é a festa!
- Mêu, eu não vou ligar à 1 da manhã pra mãe de ninguém!
- Liga e diz que sou eu!
- Eu não!
- Dá essa merda que eu falo que sou a Sheila!

00:50 - DaniEu e a mãe da Mariana no telefone
- Oi tia, aqui é a Sheila... Nós já estamos em Jundiaí para a festa, mas não temos o endereço e o tel. da Mariana só cai na caixa postal...
- Eu também estou há horas tentando falar com ela e não consigo! E eu não sei onde é a festa... Faz assim, liga pra tia da Mariana e vê se ela sabe! O tel é XXXX-XXXX

00:55 - DaniDani e a tia da Mariana no telefone
- Oi tia! Então, a gente está aqui em Jundiaí, mas a gente não tem o endereço da festa, você por acaso sabe o endereço, ou o lugar, pelo menos o bairro?
- Ixi... Eu acho que é no Rio Acima...

1:00 - As três com o garçom
- Então, Rio Acima é aqui pertinho, vocês pegam a estrada em direção à Itatiba, no km 70 tem uma boate chamada "Boate 70", lá você viram pra esquerda e pronto

1:15 - no carro, numa bifurcação Itatiba à direita, Ituverava (Se não me engano era ItuBeraba...) à esquerda - depois de uma longa discussão sobre se a "boate 70" era ou não um puteiro
- Putz, o que o garçom falou mesmo?!? Ituverava (talvez ItuBeraba) ou Itatiba?!?!
- Não sei! Eu não prestei atenção porque achei vocês estavam prestando atenção!!
- Fala sério, você estava é entretida com a torta holandesa!!

1:30 - Km 70 da estrada para Ituverava (talvez ItuBeraba)
- Olha tem uma Boate aqui mesmo"! Birinight night club!! Falei que era um puteiro...

- Olha, tem um carro parado aqui no meio do viaduto!! Vamos parar e perguntar!!
- Moço, o sr. sabe pra que lado fica Rio Acima?!?
- Ixi, vocês estão bem longe... Eu ia pra Jardim Pacaembu, mas posso guiar vocês até lá, me sigam!

2:00 - depois de seguir o moço que fica parado no meio do viaduto, no meio da noite, sim, nós chegamos e descobrimos o nome da festa ("BirthRaveFuckers"), o nome do aniversariante e outros nomes também.

6:30 - Anhanguera ou Bandeirantes, não sei mais (e olha que era eu que estava dirigindo), voltando p/ SP
- Cara, por mais que eu faça, ultimamente todo fim de semana eu não consigo chegar em casa num horário decente!
- Aff, nem me fala, sábado passado eu cheguei em casa mais de 8 da manhã...
- I'm too old for this shit
- Pelo menos a festa foi boa!
(Sheila, do banco de trás) - eu tô muuuito bêbada...

7:15 - Paradas na 23 por causa da merda da corrida do Pão de Açúcar - depois de um necessário café com pão na chapa no frango assado

- Ai, trânsito a essa hora ninguém merece...
- Que gente é essa que está aqui a essa hora, debaixo da garoa, para correr?!?!
- Eu quero a minha cama!!!

Logo depois as meninas estava entregues em casa e eu fui para a minha finalmente dormir. Isso porque de 6a. p/ sábado eu dormi umas 3 horas, porque além de ir trabalhar teve a missa de 7o. dia da minha tia...

PS. Momento enquete: Moço que está lendo isso: Você é circuncisado?

Nenhum comentário: