quinta-feira, setembro 21, 2006

Estava conversando com uma amiga hoje e ela me questionou sobre o que diferenciava uma amizade de um relacionamento "romântico". Eu sempre pensei que um relacionamento é como uma amizade, só que com sexo. Mas aí ela me disse algo muito verdadeiro, que eu sou muito mais condescente com meus amigos do que eu um dia seria com um cara com quem estivesse saindo. Meus amigos estão liberados para coisas que se um cara sonhasse em repetir ele tomaria um chutão tão rápido que nem saberia de onde veio.

E no fim ela fez uma pergunta, que eu copio aqui: vc chutou o pau da barraca, popularmente falando. Deixou sua generosidade de lado por uma situação de mágoa. Então eu fico me perguntando e aí entra vc como pano de fundo, qual realmente é o limite entre amor e amizade. Qual é nosso limite diante de situações como essa, que sentimento final nos leva a agir assim. - Resposta não tem porque eu combinei que não iria ficar pensando no assunto até a gente poder efetivamente sentar e conversar.

Nenhum comentário: