sexta-feira, setembro 29, 2006

Sabe o que eu pensei ontem? Em menos de um mês eu estarei na Índia!!!

E aí, a dúvida cruel do momento: A noiva me passou o contato de uma agência de turismo de confiança lá na Índia, e eles me ofereceram um pacote com hotel, motorista, gente p/ ir buscar no aeroporto e city tours por um preço ótimo, provavelmente menos do que eu pagaria p/ arranjar tudo sozinha (especialmente pelo tempo que eu perderia p/ fazer tudo isso sozinha).

Mas a mochileira / "deixe tempo livre p/ se perder por aí" não consegue conceber fechar um pacote com datas e city tours... Mas aí eu fico vendo os sites de avisos e conselhos sobre mulheres sozinhas na Índia, sendo que o primeiro aviso é sempre: "Não seja uma mulher sozinha naquela região do mundo" e vejo as estatísticas de "A cada 30 segundos uma mulher é sexualmente molestada na Índia, sendo o alvo preferidos as estrangeiras" e realmente acho melhor fechar um pacote, mas está difícil me convencer a efetivamente fazer isso...

Nenhum comentário: