sexta-feira, outubro 14, 2005

Vc conhece uma pessoa movida a alopatia? Não? Prazer, Daniela. Pronto, agora vc pode dizer q sim. Dor de cabeça ininterrupta, indo p/ o 3o. dia. No feriado eu estava só na cafi-aspirina e no chazinho de maçã (p/ dormir), ontem eu estava no parcel + migraine e pasalix, hoje eu já estou fazendo coquetel de parcel, migraine, neosaldina, cafi-aspirina e coca-cola, p/ dormir acho q eu vou de lexotan... Qquer coisa q interrompa a corrente elétrica dos meus neurônios é bem vinda.

O q eu acho q curaria isso? Um porre de jack daniel's. Uma noite me acabando no madame. Mas tem gente do trabalho querendo marcar uma reunião amanhã ás 8 da manhã, eu tenho um happy hour de bon voyage e um churrasco hoje. Acho q amanhã vou tomar um porre de ir parar no hospital... Alguém se habilita de motorista? Ou vou precisar recorrer a um táxi?

Nenhum comentário: