segunda-feira, outubro 10, 2005

O findi? Passou voando! Nem vi as horas passando e ontem tinha certeza (e desejava muito) q ainda fosse sábado, mas tudo bem, a gente brincou muito (master, jogo da vida, dados c/ dinheirinho de banco imobiliário), o tempo estava bom, a viagem foi relax e q diferença ficar o findi inteiro longe da TV...

E eu encontrei umas várias fotos e latas de cartinhas, poemas, telefones, ingressos de shows, velharias e cacarecos, uma vida inteira em latas de biscoito amanteigado, e até ensaiei um choro. Percebi o qto eu parecia novinha 10 anos atrás, pele boa, cabelo sem tintura, óculos, magrinha, raquítica numas fotos de ballet de 20 anos, e o tempo passou, num estalar de dedos; Eu sou outra, os planos são outros, life is what happens to you while you're busy making other plans, mas ainda sou a mesma. Funny how that is, always different but somehow always the same...

E o melhor dessa trip down memory lane? Não rolou coulda, woulda, shoulda, foi mais 'WOW' como eu achava q era igualzinha mas era diferente! 'WOW' como eu imaginava q isso e aquilo aconteceria, mas nhé, q nada, foi tudo diferente, melhor? pior? tanto faz, foi o q foi e eu tô aqui, agora, pronto, fecha a lata e continua a viver.

Nenhum comentário: