segunda-feira, outubro 17, 2005

Findi layin' low, começou agitadinho c/ happy hour e churras, depois disso foi só uma coisa: Guarulhos. Sim, eu sinto como se tivesse passado o findi inteiro no aeroporto e nem foi tanto assim...

Eu amo aeroportos, mas putz, como eu gostaria de viajar mais... Isso é parte do q eu disse sobre 'algo deu errado'... A primeira crise q eu tive c/ os gatos na minha casa foi essa, uns dias depois q eu peguei o primeiro me bateu uma pusta deprê, pq foi qdo caiu a ficha de q eu não podia mais simplesmente fechar uma mala e ir embora, não q eu já tenha feito isso (e me arrependo de não ter feito - de bate pronto, o único arrependimento da minha vida), mas c/ um gatinho em casa é q não dava mais p/ pensar em fazer isso sem arranjar alguém q quisesse ficar c/ ele e blá blá blá.

Enfim, passar tanto tempo no aeroporto me deu muita saudade da vida q eu gostaria de estar vivendo, ou de ter vivido.

Nenhum comentário: